9 de outubro de 2015

É hora de recomeçar


Não adianta, posso passar mil anos longe, mas eu amo isso aqui. Eu amo poder falar da minha vida, eu amo mostrar minhas descobertas, amo dividir o que ouço, o que leio, o que faço, o que visto. Gosto de dividir minhas decepções e comemorar  com vocês minhas conquistas. Ter vocês dispostos a ler, me acompanhar, é o que me faz querer continuar. E esse tempo longe só me deixou um espacinho vazio, uma coisinha lá no fundo que eu não sei como preencher de outra forma. E eu sou o tipo de pessoa que quando gosta de uma coisa, faz, corre atrás, volta. Não acho nada útil permitir que algo se torne um impedimento naquilo que nos faz bem, pelo menos não por muito tempo, e acho que isso explica porque eu sempre volto pra cá.

Enfim, pra quem esperava um super post de recomeço, peço desculpas, porque por hoje é só isso mesmo. Mas prometo trazer muita coisa bacana com o passar dos dias. Ah, e sobre as novidades da minha vida, aguardem os próximos posts (inclusive estou aceitando sugestões, perguntas e críticas).

                                                                                                                    E sério, como é bom estar de volta. ♥

1 comentários:

oi gsotei do seu blog... ja aderi e estou seguindo... visite o meu, www.molecanacozinha.blogspot.pt bjsss

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2