15 de outubro de 2012

Destroyed Jeans

  Oioioi, tudo bem com vocês, minhas princesas lindas? 
  Como todo mundo sabe, o destroyed jeans veio pra ficar, e é super tendência para o verão 2013. Para quem ainda não sabe, o destroyed é aquele jeans bem rasgadinho, surrado, tipo, velhinho. Por ser bem fácil de fazer, porque não fazer o seu? Todas as fashionistas já aderiram, o destroyed jeans já tomou conta da cabeça da mulherada, assim, como tomou conta também das ruas. Uma dica, para sair do modelo desleixado, invista em peças mais glam, para compor o resto do look, além disso, pode abusar no brilho, viu amiga? Sem exagerar, claro! Ah, e sem esquecer dos acessórios, que sempre dão um tchan na produção.









Os modelos não são lindos? E aí, já tá na hora de fazer o seu! Vambora?

                                          Beijos, minhas lindas!  

20 comentários:

eu acho legal, mas não faz nada nada o meu estilo rs
Super amo e já fiz o meu :) adoreii ! os da footos eu quero já uma calça preta distruidinha daquele geito *-*
Oiii flor, adorei seu post e seu blog ta lindo =)
Já estou seguindo!!!

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Beijos
Eu já fiz, super curto essa tendência!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/
Ta ai uma moda que uso mtoooo,amo ♥
Tenha uma ótima semana ♥
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Adoro shorts assim, mais em ter um "rasgadinho" moderado hehe
Beijinhos.

-
Passando Batton ♔



oii linda adorei o post, eu amooooooooooo shorts e nesse calor de matar nada como um super despojado neh?

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br
Eles são lindos. E o melhor é que dá pra fazer em casa.

blogdapaulla.blogspot.com.br/
@deardiarioblog
São lindos,já tentei fazer só que acabei não gostando do resultado,mas vou tentar de novo!
Ai que lindos quero um destroyed tb ...

Adorei a calça comprida preta esta bem detonada rsrs

bjxxxxxxxxxx


http://intheskiess.blogspot.com.br/
muitas vezes é assim, gostamos, mas não usamos. rs
beijos flor.
aê, já fiz o meu também (:
beijos.
ah, que bom que gostou. muito obrigada, e seja bem-vinda flor *-*
ah, eu adoro essa tendência. por mim ficaria pra sempre, haha (:
beijos.
eu também uso bastante, ana. e nem abuso (:
beijos.
é, gosto dos mais discretos, também (: rs
beijos flor!
aê, é isso mesmo mayara (: e que bom que gostou, flor. beijos!
é verdade Paula, além disso, são super fáceis de fazer! beijos (:
quem acredita, sempre alcança, miih (:
ah, super curtir a calça preta. beijos flor (:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2