9 de outubro de 2015

Aposte nas tendências - RTW/MILÃO

Como vocês devem saber, Milão foi palco de grandes desfiles de marcas tops. Entre eles: Gucci, Prada, Dolce & Gabanna, Roberto Cavalli, Tod´s, Fendi, Giorgio Armani e por aí vai. Babado, não é mesmo? Fui rever alguns videos e separei algumas tendências que bombaram em alguns deles. Vamos conferir?

   LISTRAS: clássicas. Sem mais, estão sendo as preferidas do momento. Apareceram na forma horizontal e vertical, como estamos costumas a ver por aí. No entanto, aparecem com um ar mais moderno, bem a cara do verão.


  
  ANIMAL PRINT: quem não tem uma peça com essa estampa no armário, não é mesmo? Na semana de moda de Milão ela apareceu em vestidos, saias e blusas. Tanto em versões mais comportadas, quando em versões mais sexys. 
    

   

TONS PASTEIS: para quem diz que não devemos apostar nos tons pasteis no verão, estão muito enganados. Como deu pra perceber, eles estarão bombando! Apostem no rosa, laranja e azul e arrasem. 


   
SAIAS ESVOAÇANTES: a cara do verão! Leve, livre, solta e assimétrica. Em tecidos leves, o que nos irá deixar bem fresquinha.

   

                                    E aí? O que acharam das tendências da MFW?

2 comentários:

Amo listras e animal print haha. Adorei o post =) Sou do grupo amigos blogueiros e adorei seu cantinho Brizza. Bjo :*
http://pattirodrigues.com/
AMEI as tendências! Listras e tons pastel são clássicos do verão, uso sempre e amei saber que vou poder usar mais rs...

Beijos,
Camilla
www.fikdikblog.com

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2