8 de agosto de 2012

Looks para a faculdade

  Meninas, tenho visto muitas amigas que já começaram a faculdade, (eu também já era para tá cursando facul, mais o IF ;@ não deixou, ainda !), com isso, resolvi trazer alguns looks para vocês que acompanham o blog, e que também já começaram a facul, se inspirarem. Muitas estudam pela manhã, e sempre dá aquela preguiça, certo ?


  Mas, inspiração não pode faltar. Calças coloridas e acessórios dão ao look básico um toque fashion instantâneo. Sapatos, como coturnos, sapatilhas e tênis, os clássicos converse all star ou os famosos sneakers são super confortáveis, e são ótimos para ir pra escola, ou faculdade. Quem não abre mão do salto precisar tomar o cuidado para não exagerar na dose de sensualidade. Nas bolsas, prefira os modelos maiores para ter espaço para tudo, assim, não vai faltar nada que caso você irá precisar.


  Calças, shorts, vestidos, saias, são ótimas peças para ocasiões desse tipo. Ah, outra coisa, não exagere na maquiagem, pois você pode se tornar muito superficial, e além disso, se você acertar no look, você irá estar bem consigo mesma, e as outras pessoas nem vão se importar com sua maquiagem.




Gostaram meninas ? Espero que sim !
Beijos ;*

2 comentários:

Eu adorei as saias! Essas são lindas!

candyces.blogspot.com
Adorei as inspirações... Cada look mais lindo que o outro! :]


beijocas,
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2