7 de agosto de 2012

Dos fashionistas - Coque nas alturas


  Meninas, tudo bem com vocês ? Ontem não teve post, mas hoje, prometo que vou trazer pelo menos uns dois ou três para vocês. É que ontem eu não tive tempo meeeeeeesmo !
  Nesse primeiro post de hoje, vamos tratar de um tendência que está tomando conta da cabeça das fashionistas, o coque nas alturas. Como a vida das fashionistas não é facil, e sempre há aquela correria para desfiles, o cabelo em si se torna cansado, pensanso nisso - ou não - a ultima tendência que tem apontado nos sites de streetstyle é o coque alto.
  Este penteado super fácil de fazer, e mega estiloso, valoriza o rosto da mulherada. O look tem mais a ver com o dia e tem um ar ultra feminino e romântico, mas também pode ser usado a noite. Esse penteado apareceu nas semanas de moda internacionais na última temporada e se repetiu aqui, no último São Paulo Fashion Week, em desfiles como André Lima, Adriana Degreas e Neon.
               




O que vocês acham dos coques ? Curtem ? Espero que gostem , beijinhos !


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2