23 de julho de 2012

Tendência - Saídas de praia, verão 2013

  Olá meninas, tudo bem com vocês ?
  Como é de fato, as mulheres antenas já estão começando a se preparar para a estação mais esperada, o verão, certo ? E assim, eu não poderia deixar de trazer as saídas de praia que serão tendência nesta época do ano.
  As saídas de praia são roupas charmosas para usar na praia e ganharam muito charme ao longo do tempo.

  • Saias : No tão esperado verão, serão usadas as saias, tanto saias longas, quanto curtas. As longas poderão ter fendas ou não, e outro tipo de saia que será tendência e eu amo, são as sais mullet, que é curta na frente, e longa atrás. As cores serão basicamente, pink, turquesa, verde, vermelho, amarelo e além disso, as transparente dão um charme total ao look.

  • Kaftãs : Os caftãs são aquelas saídas de praia mais largas, com mangas bem soltas e leves. São de origem indiana, mas, as brasileiras aderiram, e hoje em dia a maioria tem uma casa. Continuarão em alta, tanto em tons lisos, quanto em estampas de frutas e folhas. Se bem que essas estampas serão em todas as saídas.

  • Calças :  Também tem espaço para calças em tecidos fluidos com destaque para as frame, com um estilo mais urbano. As estampas geométricas e transparência com brilho podem ser usadas. Cores metalizadas como o dourado, prateado e cobre estarão em alta também. 

  • Shorts Pode usá-los sem medo, pois praticamente não saem de moda quando o assunto é moda praia.

Já aderiram a de vocês ? Espero que gostem !

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2