14 de fevereiro de 2014

De Papo com a Blogueira - Alessandra Santos



Olá, tudo bem com vocês, amorecos? Então, o de Papo com a Blogueira da semana é com a queridíssima Alessandra Santos, dona do blog Hello Moda. A Alê decicidiu criar o blog por se sentir sozinha, o que acabou dando super certo. Vamos conferir a entrevista?




                           Eighteen Soon: Conte-nos um pouco sobre você! 
Alessandra: Oi gente! Me chamo Alessandra Santos, tenho 16 anos e moro no Interiorrr de São Paulo.Além do meu amor pelo Universo feminino, sou apaixonada por músicas, uma boa crônica e séries! Sou do tipo que fala mais que TUDO, a mais faladeira e divertida da turma: essa sou eu! hahahah

                           Eighteen Soon: Como o blog surgiu? Porque quis cria-lo? 
Alessandra: A idéia de criar o Hello Moda, foi por não ter uma amiga com quem pudesse falar sobre looks, moda, estilo, e etc. Sou do interior de São Paulo, e as pessoas aqui acham meio "fútil" essas coisas, sabem? E quando descobri que qualquer pessoa, pode ter seu próprio cantinho, não pensei duas vezes, foi o lugar exato que encontrei para expressar toda essa vaidade que tenho!

                           Eighteen Soon: Como o blog se tornou popular?
Alessandra: Bem, não digo que ele é "O POPULAR" mas ele é bem reconhecido. Desde sempre me dedico ao máximo no blog, fico até na madrugada fazendo posts, gravando vídeos, e principalmente os divulgando nos grupos do facebook, e entre amigos. Porque é uma coisa que amo, e que vale cada minuto a pena!

                           Eighteen Soon: As leitoras te reconhecem na rua? 
Alessandra: Simm, por eu morar em uma cidade pequena, o blog ficou conhecido por aqui. E então, muitas meninas veem falar comigo, elogiar, e sugerir posts. Amo muito!


                           Eighteen Soon: Qual é o seu estilo? 
Alessandra: Como é difícil definir meu estilo, mas acredito que seja algo básico e ao mesmo tempo tento não ser tanto assim. Aposto muito nos acessórios e peças chaves, então, diria que ele é "elegante" porque não gosto de passar tããõ despercebida. Rs!

                           Eighteen Soon: Quando você começou a se interessar por moda? 
Alessandra: Desde pequena! Sempre amava assistir filmes fashion, que envolvia desfile, e moda. E quando cresci, meu interesse ficou ainda maior, passei a baixar séries do tipo, e quando descobri que existiam blogs. NOSSA, aí a coisa me prendeu de vez e até hoje ( e garanto que é forever hahah)

                           Eighteen Soon: Quem são as celebridades mais fashion e bem vestidas na sua opinião? 
Alessandra: Olivia Palermo Ela SIM sabe transformar um look basicão, o deixando chiquérrimo e poderoso. Marina Ruy Barbosa também, uma super referência de estilo e tanto, um orgulho a nós fashionistas brasileiras hahahha!

                           Eighteen Soon: Você tem alguma inspiração fashion?
Alessandra: Se resume á: Olivia Palermo, simples!

                           Eighteen Soon: O que não pode faltar no seu guarda roupa? 
Alessandra: O que NÃO pode faltar, é um short jeans e blazers coloridos. Pode parecer doidera, mas o jeans é uma peça chave no nosso guarda-roupa, diria até que um coringão. E o blazer, encremente o look, o deixando mais divertido e dando um 'UP' na produção!

                           Eighteen Soon: Qual é sua maquiagem diária? 
Alessandra: A make que faço SEMPRE é: Corretivo, pó compacto, lápis preto na linha d'agua, rímel, blush e um batom. Simples ótimo para o dia!

                           Eighteen Soon: Qual o melhor programa para um fim de semana? 
Alessandra: Baladinha OU ficar em casa vendo um filme com uma pipoquinha, na companhia de quem agente gosta! Não tem como melhor!! :D

                           Eighteen Soon: O que você espera para o ano de 2014? 
Alessandra: Um ano de MUITO trabalho, dedicação e estudos! Quero me dedicar muito no blog, canal, trazendo conteúdos ainda melhores e originais. Estudar bastante, fazer vários cursos, e me divertir imensamente, viajar, dar boas gargalhadas e ser feliz. Acima de tudo, desejo muita saúde! :D

                           Eighteen Soon: Gostou de ser entrevistada? Deixe um recadinho para nós! 
Alessandra: Bri, adorei a entrevista lindona. Obrigada pelo convite, foi muito bom participar! Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e meu "brogui" HAHA.  E pra você que é blogueira, ou quer ser, vai lá uma dica "Quem NÃO É visto, não é lembrado" Divulgue seu blog, se dedique que você terá o reconhecimento. E acima de TUDO, não passe por cima de ninguém, todo mundo tem sua chance, basta aproveitar! ;)


                                               Gente, a Ale não é uma fofa? Gostaram?

                                                        Beijos com muito amor, Bri

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2