11 de fevereiro de 2014

20 tattoos fofas para se inspirar

Olá, friends, tudo bem? Então, acho que vocês já devem saber o quanto sou apaixonada por tatuagens, não é mesmo? Além disso, tatuagens pequenas me fascinam, e, como sei que vocês também gostam, resolvi fazer um top 20 e trazer para vocês. Atualmente, só tenho uma tatuagem, mas pretendo fazer mais algumas ao decorrer do tempo. Não sabe qual fazer ainda? Vem conferir a inspiração logo abaixo, tenho certeza que uma delas vai fazer a sua cabeça.



 

















Qual tattoo vocês mais gostaram? Vocês tem tatuagem? Deixem fotos nos comentários, vou adorar ver. Espero que tenham gostado.

                                                                            Beijos, Bri

5 comentários:

Esse ano farei essa do "dad, i love you"... Presentinho pro papai <3 Adorei as tatuagens!
São lindas né? Eu estou querendo fazer um coração na nuca, mas talvez uma com meu noivo.. Tenho medo de doer kk' - Eu também tenho um blog, falo sobre moda e dicas, dá uma olhadinha lá, vou adorar sua visita! Se puder me presentear com sua inscrição também, será ótimo :) Beijos, www.regianefernandes.com
Amei a dos passarinhos no pescoço :3

Coisa da Lud
acho super fofas as de ancoras, coração no dedo e a de cabide ♥
www.mariar.com.br
Adorei a seleção. Sou loucas por tatuagens! Essas são super fofas!
Bjus

http://charmosax.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2