16 de setembro de 2013

Dica - Livros em PDF para você!

Bom dia, segundona. Seja muito bem-vinda, nos traga muita positividade e que Deus nos abençoe grandemente.


Então, como sei que algumas de vocês adoraram a ideia de trazer livros em pdf para baixar, resolvi trazer mais alguns, êeeeeh! Recebi muitos e-mails parabenizando o blog pela iniciativa, não vou mentir, fiquei muito feliz, obrigada. Enfim, as obras de hoje são encantadoras, já passaram e repassaram pela minha cabeceira e creio que passarão novamente. No entanto, quero salientar que o real motivo desse post é oferecer condições para que todos leiam os livros que realmente querem, até porque sabemos que são lançados milhares de livros por mês, e nem todos têm condição para comprar um por um. E aí, vamos conferir?

Cidades de Papel - John Green ♥ Baixe aqui!

Fala sério, professor! - Thalita Rebouças ♥ Baixe aqui!

O lado bom da VIDA - Matthew Quick ♥ Baixe aqui!

Os diários de Carrie - Candace Bushnell ♥ Baixe aqui!

Um dia - David Nicholls ♥ Baixe aqui!

E aí, amoras, gostaram da seleção? Qual o que vocês irão ler primeiro? Ah, caso vocês tenham alguma sugestão de livro para trazer, deixe aqui nos comentários que tentarei trazer para vocês, tá? Espero que tenham gostado!

                                    Beijinhos, Bri

                       

12 comentários:

Eu odeio ler em pdf porque me deixa com muita dor de cabeça e eu adoro comprar livros! Mas gostei das dicas que deu, tem uns livros muito bons ai, quero ler Os Diárias de Carrie porque me apaixonei pela série.

http://stardustbones.blogspot.com.br/
Nossa, to querendo comprar Cidades de Papel tem tempo e até hoje não consegui :( Fico em dúvida se baixo ou não pra ler, afinal ter o livro físico é outra coisa né? Mas os livros do John Green são realmente bons, e acho que não vou conseguir esperar até poder comprar não, assim como foi com A Culpa É das Estrelas Hahahah

Então, meu blog está no começo, poderia dar uma passada lá? E se gostar, comente e siga que eu sigo de volta!
Beijocas, Letícia.
http://ladodecoragem.blogspot.com/
Olá! Fui indicada ao Versatile Blogger e o seu blog foi um dos que eu escolhi pra indicar.
Beijos!

http://subjetividadelopes.blogspot.com.br/
Eu costumava ler muito livros em pdf pelo notebook. Mas aí comecei a comprar mais livros e agora não sei, acho que perdi o encanto de ler online. Só quando eu tô muito necessitada do livro e tipo, não tem pra comprar na minha cidade ou sei lá. Mas não me importo de ler no notebook não. :D Adorei o post, foi mega útil.

Beijão!
http://lullabyforju.blogspot.com.br/
Eu amei a ideia. Isso incentiva a leitura. Pelo dinheiro e também por que poucas pessoas largam o pc pra pegar um livro, então, se o livro já estiver no computador, melhor ainda.
Cidades de papel *--* vou ler agora mesmo kk. tem o novo da thalita? Ela disse eu Disse? to louco pra ler tb.

abraços.
www.oquefaltou.com
Adorei a dica.
Muito bom ler livros em pdf.
Tenha uma linda semana!
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube
Todos eu tenho vontade de ler, adorei, obrigada pela dica!



Istagram: @Clara_PMaia
www.guriabesta.blogspot.com
Parabéns pelo post! Vou baixar todos, awn *.*
Muito bom, só é pena não ter em português(Portugal)..
Beijos :)

http://booksmakedreamscometrue.blogspot.pt/
OMG! Muito muito muito obrigada, eu simplesmente amei, acho que o primeiro que eu vou ler vai ser o do John Green, que é o Cidades de Papel <3
Muito muito obrigada de novo >.<
Beijos

Imagine Belle
Adorei a ideia de disponibilizar livros em pdf em seu blog, alias é a primeira vez que acesso seu blog e adorei.. adorei o jeito que você escreve, é como se estivesse conversando pessoalmente conosco.
Parabéns..

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2