26 de março de 2013

Inspiração - Tatuagens na Costela

Desde que fiz minha primeira tatuagem, não sai da minha cabeça a ideia de fazer mais umas duas, ou três, ou quatro [...] enfim, irei fazer mais uma logo após a minha gestação. Acho lindo tatuagens na costela, e o post de hoje vai trazer inspirações de tal assunto. Dizem que a tattoo na costela é o local mais dolorido, mais nada que uma forcinha não faça valer a pena, não é mesmo? Mas, antes da inspiração, queria muito saber se tem alguém aí querendo fazer, ou se já tem tatuagem na costela. Então, vamos nos inspirar? 





Vocês gostaram, bunitas? Quem aí tem coragem e vontade de fazer uma aí, nesse cantinho?

                              Beijos,


12 comentários:

Amei amiga! Sou louca por tatuagens na costela, penso em fazer a pena! Acho incrível! *-*

Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥
acho lindo de morrer tatuagem na costela, fica super delicado e sexy! adoro as frases e essa da pena...que linda!
;**
Ah se eu tivesse coragem.. rs

Visita? Sigo de volta! Beijos linda.

http://olhandoparatudo.blogspot.com.br/
Acho a tatuagem mais charmosa de todas, mas como é o lugar que mais dói, me falta coragem... hahaha

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br
Nossa, que tatuagens lindas, amei amei!

www.biancammartins.blogspot.com.br
Aii santa coragem de fazer que tanto foge de mim. kkk
É muito lindo ainda vou fazer uma *-*
amei seu blog e ja estou seguindo'
Beijos'♥
http://umqfeminino.blogspot.com.br/
sou doida pra fazer uma, mas ainda não estou preparada pra dor rs

www.bygarotas.blogspot.com
To Louca pra fazer um Filtro dos Sonhos *.*

Adorei o Blog Parabéns!

:*
unhasdatabata.blogspot.com.br
Amo tattos na costela também, gosto mais ainda das frases! Só que, como você disse, deve doer demais hehe Mas espero um dia ter coragem para fazer.

Vem no Just Babis (:
tenho uma fênix tatuada das costas ate metade da coxa..
não senti tanta dor igual as pessoas falam, claro que no inicio incomoda. .. pra mim toda dor é suportável se não ninguém sentia...
vou fazer mais duas.. recomendo a todos..
Gostei muito da primeira tatuagem na costela, que fala que um mar calmo não faz um bom marinheiro. Muito legal mesmo!
To separando algumas que gosto e ando postando a respeito de tatuagem no meu site, confira depois.

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2