21 de novembro de 2012

Acessório de moda das fashionistas - Óculos de grau

  Bom dia, queridas amigas. Como vocês estão? Primeiramente, desculpem pela demora em relação aos posts diários, mas essa semana está sendo super corrida, escola, trabalhos, provas, e tudo mais [...] mas, não quero deixá-las na mão, então estou fazendo o máximo para postar diariamente. 




  Enfim [...] O que antes era um acessório para pessoas que tivesse problema de vista, hoje, é um acessório indispensável na hora de compor o look, o óculos. Seja ele qual for, você tem que ter um, e não abrir mão de usá-lo. No entanto, o post de hoje vai falar basicamente sobre alguns dos modelos de óculos de grau que estão na moda. Sugestão de uma amiga que me pediu para fazer um post relacionado a este assunto, fui em busca de novidades. Um beijo Sarinha, Vamos ver o que encontrei?!





  Graças as novas tecnologias no desenvolvimento de materiais, estão chegando às lojas de todo o mundo os óculos de lente plana, versão atual dos óculos geeks. Esses óculos, conhecidos como “clear lenses”, imitam a estética dos óculos oftálmológicos, mas suas lentes transparentes não têm grau algum. As armações de óculos retrô - redondas, quadradas, com grau ou sem - atualizam o look e deixam qualquer pessoa mais descolada. 






    Para acertar no visual nerd, aposte nas clássticas armações quadradas, escuras e suas variações. Cores como azul marinho, vermelho, amarelo, fluorescente fazem bonito nos rostos das fashionistas, e garanto que fará no seu, também. Vale investir também em formatos arredondados, como os do Harry Potter e John Lennon (quero um tipo, pra ontem, agora, urgentemente!) ou mais tradicionais como os aviadores dos anos 70. Nas últimas temporadas de moda, o estilo dos geeks foi tendência e fez tanto sucesso que algumas celebridades desfilaram por aí com seus óculos.  Hoje, o estilo nerd ou geek é uma forte tendência em vários países, especialmente na Alemanha, Estados Unidos e Inglaterra. Não é difícil perceber que essa moda já pegou por aqui também.




  Com armações de tamanho grande e forma desajeitada, os óculos, em geral com grossas lentes de grau, sempre foram uma característica marcante dos nerds, mas agora saem das salas de aula para ocupar lugar de destaque nas produções de moda cheios de ironia, charme e, nenhum grau!



                          Me contem, vocês usam óculos, gostaram de algum desses?

                                                                                              Beijos, 

8 comentários:

Amo óculos aviador e gatinho ♥
amei seu blog, venha visitar o Just Now e participe do nosso sorteio *-*
http://www.blog-justnow.com/2012/11/sorteio-cher-bijoux.html
Amo óculos,lindos! =)
december97.blogspot.com.br
Acho lindo demais. Só tenho um problema: tenho rosto fino demais e é muito difícil de encontrar até óculos de sol que fique legal. hahaha
Beijos,

http://guriabesta.blogspot.com
ah, que bom que gostaram *-* um beijo no coraçãozinho de cada uma!
lindos né? que bom que surgiram esses óculos, e não tem mais aquele medinho de usar... nem das pessoas zuarem, LINDOS
beijo Bri
Fico feliz por este acessório estar na moda.
Eu uso óculos e não sei o que faria sem eles.


http://tatilaflorentino.blogspot.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
Gostei do post, amei o 5 tenho um parecido e o 9 amei, são lindos!
http://queridaflordelotus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2