9 de outubro de 2012

Matching Tattoos

  Muita gente tem em mente que tatuar nome de namorado, namorada, é inútil. E sempre falam, perguntam, e se o namoro acabar? E se o casamento acabar? Tá, vamos pensar no hoje, no agora, no amor que estamos sentindo. Além disso, não precisa tatuar nomes! Então, vamos falar das matching tattoos? Para quem ainda não sabe, o termo matching tattoos se refere a tatuagens que, de alguma forma, se completam. Desenhos iguais, frases complementares, tattoos que continuam em uma outra pessoa. São todas boas opções pra quem procura uma forma especial para marcar alguém importante. Vamos ver algumas inspirações?










         E aí meninas, fariam esse modelo de tatuagem com alguém? Nos contem com quem!

                                                                                                          beijos!

4 comentários:

Lindas estas ideia. Acabei de descobrir que tenho vontade de fazer uma com minhas melhores amigas.

blogdapaulla.blogspot.com/
@deardiarioblog
Se tem uma coisa que eu amo de paixão é tatuagens. Também não sou a favor de escrever nomes. Digo isso por que na minha sala tem garotas que tem tatuagens com nome de namorados, e elas só tem 15 anos. Acho um absurdo. Mas as matching tattoos são perfeitas! A do primeiro quebra cabeça eu namorei um garoto que dizia que faria comigo hahaha e olha só, terminamos. De qualquer forma, eu tenho uma tatuagem com meu pai. Na mão. É igual, mas também se completam. E pretendo fazer uma com minha melhor amiga, vai ser genial haha uffa. falei demais né?! Beijinhos baby, a-m-e-i o post.

http://11-dezembro.blogspot.com/
ah, que história mais liiiiinda, adorei *-*
quero muito fazer a minha, tô contando os minutos.
ah, você não falou demais não, flor. fique à vontade, este é o NOSSO cantinho!
beijos.
-
http://eighteensoon.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2