2 de outubro de 2012

De Papo com a Blogueira - Maria Carolina

  Olá meninas, tudo bem com vocês, minhas queridas? Então, como a semana passada não atualizei a tag de PAPO COM A BLOGUEIRA, pretendo postar duas entrevistas. Fica bom assim?
  A primeira entrevista da semana, é com a fofa Maria Carolina, do blog liamasu, uma menina sonhadora, encantadora, porém tímida. Está começando no mundo da blogosfera agora, mas, que já me encantou, quebrando barreiras, e nos mostrando um pouco mais sobre ela. Vamos conhecê-la mais um pouco?





ES: Como o blog surgiu? Porque quis cria-lo?
Carol: Eu já tinha outro blog, acabei excluindo, e esse ano (2012) resolvi criar um blog de novo, mais meu, mais original, falando sobre coisas que realmente me rodeiam, para ajudar outras pessoas, desabafar, me sentir mais no mundo e mais completa, já tinha o endereço, depois escolhi algo para ser a sua ‘cara’ e o nome, fui montando ele conforme me identificava.

ES: Como o blog se tornou famoso? 

Carol: Então, não considero o Liamasu famoso, ainda, estou apostando bastante no sorteio com a Camor!

ES: Você imaginava que ele ia se tornar popular?

Carol: Esta pergunta eu vou responder daqui á algum tempo, mas sinto o carinho das pessoas que leem.  Tenho uma meta, e com dedicação, esforço alcançamos nossos sonhos, não busco a fama, quero poder ser querida para as pessoas que realmente gostam do que escrevo e mostro no blog.

ES: As leitoras te reconhecem na rua? 

Carol: Como eu tenho medo de ‘mostrar as caras’ no blog, eu não divulgo ele no meu face, apenas no twitter, tenho um medinho de como o pessoal que convive comigo pode reagir, não sei.

ES: Qual é o seu estilo? 

Carol: Eu sempre busco o conforto, como eu me sinto bem, não uso nada que está na moda se realmente não gosto, acho que isso o é o melhor, se sentir bem. As vezes misturo algo mais pesado com outra peça mais delicada, quando vou comprar acho que sempre vou no que é mais fofinho.

ES: O que não falta no seu guarda roupa? 

Carol: Jeans, casaquinho (cardigã...), vestidos ((:

ES: Qual é sua maquiagem diária? 

Carol: Base, protetor labial.

ES: Qual o melhor programa para um fim de semana? 

Carol: Juntar a galera e comer pizza, filme... rir muito, seja em casa, no shopping, o importante é se divertir e ter histórias para contar, hahaahha!

ES: Você gostou de ser entrevistada? Deixe um recadinho para nós!

Carol: Queria agradecer pela oportunidade de dividir o Liamasu, e minha vida aqui no eighteen soon, obrigada! Acabei de me ‘revelar’ um pouco mais, espero crescer cada dia mais com vocês, amo esse universo que me surpreende a cada dia,e me  faz mais feliz! Um beijo as leitoras queridas, apareçam, um beijo Brizza linda, e mais uma vez parabéns por essa originalidade, que Deus te abençoe!

                                    Espero que tenham gostado, minhas lhiiiiiiiiiindas!

                                                                          beijos, Brizza M.

41 comentários:

Oi, vi seu blog no da Melina e adorei aqui, principalmente o layout! *-*
beijinho!

http://estounanoia.blogspot.ie/
Super curti a entrevista!
Beijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/
A Maria é uma fofa, gostei muito das respostas! *-*
Adorei a entrevista, vou conferir o blog dela! o/
Beijos :)

Ann
http://www.vinteepoucos.com.br/
Oi Brizza,
Adorei a entrevista. As respostas da maria Carolina são fofas!
xoxo

Gosto disto!
Amei a entrevista, super fofa ela ;)

Beijo
Oi linda!
Vim conhecer seu cantinho através de outros Blog e gostei muito!
Já estou seguindo!
Queria te convidar para conhecer o meu!

Clique no link abaixo para ser redirecionada ao Blog:
Juliane - Layouts Personalizados

Beijos
amei ! ela é bem a minha cara: se veste como gosta, faz o que quer, não usa muita maquiagem kkk
Oi linda, eu estava fazendo minha ronda semanal procurando novos blogs e achei o seu e logo de cara me encantei. Já estou te seguindo, e quando puder dê uma visitinha ao meu blog. Beijos...

http://marianna-dias.blogspot.com.br/
gosto muito do blogue, que achas de seguirmos uma a outra? Beijinhos*

www.gomadandbuyeverything.blogspot.com
Nossa, não conhecia ela, vou acessar!
meutudoemaisumpouco.blogspot.com.br
Entrevista super legal! curti
respondi um e-mail seu esses dias flor...
vc mandou outro?
bjss

http://quaseatoa.blogspot.com.br/
Ouuun você é uma fofa mesmo respondendo pro anonimo,adorei.haha
Aiin faz sim eu irei adorar ver,é muito simples fiz com palito de dente!Um grande beijo lindona,ah!Vou responder a tag no post de hoje.

arianegarciat.blogspot.com.br
Nossa, você também é de Natal? Que demais! Adorei o post e o blog é uma fofura.
Beijos
hmmm que honra (: amei Brizza
e suas leitoras são uns amores, um beijão para vocês ai em cima meninas '-' tenham uma boa semana <3
Adoro esta Tag aqui do Blog!
Ela é bem diferente de mim, fiquei super curiosa pra conhecer o Blog dela! Tô indo lá.

Bjs e uma Ótima Quinta!
http://territoriorosa.blogspot.com.br/
Twitter: @territoriorosa
Adorei!!!!
Faça uma visitinha no meu cantinho!!!

Beijos

http://ericatutty.blogspot.com.br/
Adorei a entrevista, sucesso pra ela e pra você Brizza *-*

Beijos!
www.deliriosdegarota.com
Oi minha flor <3
Que bom que voce recebeu minha cartinha!!! Vou aguardar ansiosa o seu post! *.*
beijos mil <3

http://lladodedentro.blogspot.com.br/
Muito legal, gostei dessa idéia.
Beijos.

avengercarla.blogspot.com.br
ah, obrigada pelos comentários, todas vocês são uns amores, e tem um lugarzinho dentro do meu coração, *-*
ah, que bom que gostou, linda. beijos, *-*
é mesmo, Tatynha! ela é uma menina encantadora, *-*
que bom que gostou linda antonia, *-* beijos!
ah, que bom que gostou Betty, *-* você vai ser uma das próximas, se topar. claro!
beijos.
ah, que linda você, flor *-* beijo.
que bom que gostou, flor. fico muito feliz. *-*
seja bem-vinda!
ah, ela é uma fofa por completa, não é? *-*
own, que linda *-* seja bem-vinda, querida! beijos.
que bom que gostou, flor *-*
vale a pena conhecer ela, Franzocca *-*
curtiu? uhu *-* beijos, linda!
aah, você que é uma fofa, *-* beijos!
Bárbara, sou de João Câmara, 1 hora de distancia. beijos. *-*
oun, tão linda *-* o prazer foi todo meu. beijos, s2
ah, então vai lá, taise! vale a pena conferir. beijos linda, *-*
oun, que linda *-* sucesso para todas nós, Isa *-*
beijos.
bacana, né? beijos, linda *-*

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2