28 de setembro de 2012

Estilo Ladylike

  O estilo ladylike é super feminino, contém um ar vintage incrível - que eu amo -, e é inspirado nas décadas de 40 e 50. Caracterizado pelo romantismo e elegância, é propagado por Audrey Hepburn e Grace Kelly.
  As principais características desse estilo é a cintura marcada, muita renda, babados, laços e estampas florais delicadas. Como peças-chaves temos as saias e os vestidos de cintura alta. Saias rodadas, lápis, vestidos e saias godês, calças de cintura alta, também, não podem faltar. As cores que predominam o ladylike são os tons pastéis, mas, podemos também dá um up no visual misturando tendências. 
  Para os acessórios, correntes fininhas, anéis e brincos pequenos, nada muito chamativo. Mas, vale salientar que nada é melhor para o ladylike como as pérolas e os laços. Nos pés, sapatilhas ou oxford bem feminino, que deixam o look super romântico, mas o estilo também combina com saltos baixos.






O que vocês acham desse estilo, meninas?

 beijos, e obrigada a todas pelas felicitações. 
        
                                                                                                         Brizza M.

3 comentários:

acho lindíssimo e elegantérrimo esse estilo *_________*

Está rolando sorteios lá no blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html
Sem dúvidas, este é o estilo que mais gosto. Adoreeei!

blogdapaulla.blogspot.com/
@deardiarioblog
Sempre gostei do estilo mais vintage, assim como o estilo mais rock. Mas esse estilo é tão feminino, delicado, encantador, adorei!

Beijos, Amanda
sonhosdacalifornia.blogspot.com.br

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2