15 de agosto de 2012

Tendência - Slave bracelet

  
Acessórios são indispensáveis na hora de compor um look, certo meninas? E, ultimamente os maxi tudo vem tomando conta da cabeça da mulherada. Não só os maxi, temos também peças mais delicadas, anéis mais delicados como os de falange. Hoje, resolvi falar de um acessória que vem chamando minha atenção nos últimos dias, Os slave bracelets, hand chain, finger bracelet, como vocês quiserem chamar, são anéis-pulseiras muito parecidos com aquele que a Jade usava na novela, O clone. 



  Isso mesmo meninas, é este modelo de pulseira-anel que está bombando no street style. Famosas como Miley Cyrus, Alicia Keys, Candice Swanepoel são algumas que apostam nesse acessório que até pouco tempo atrás era considerado brega, lembram?


  Existem várias formas, desde as mais simples, até as mais elaboradas, com aplicações de pedras ou só de corrente! Quem quizer fazer o seu, esse DIY mostra uma forma fácil de fazer.

                Quem vai aderir a esta "nova" moda ? 
                                    xoxo ;*


2 comentários:

Lembra a Jade em O Clone rs
Eu fiz pra mim. Adoro o meu, acho lindo, rs.

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2