14 de julho de 2012

Moda Verão 2013

Meninas, que tal ficar por dentro das tendências do verão 2013 ? Vamos lá ?
  Para o verão 2013, podemos destacar as tendências, e estilos em cinco pontos principais :


  • Lady like : mulheres sofisticadas, que aderem totalmente ao vocabulário da moda. Como palavras chaves, destacamos a cintura marcada, saias longas, saias lápis, saias rodadas.

  • Seduction : sedução mais sútil, podemos destacar : transparências, fendas, floral (tudo com sutileza).

  • It Girls : absorvem as tendências com facilidade; sabedoria no mix das padronagens. Destacam-se peças coloridas, e mistura de estampas.


  • All that Glitter : brilho em todas as ocasiões, usando-se brilhos pontuais, paetês, tecidos com fio de lurex. 



  • City Feelings : moda urbana, mulheres que sabem misturar tendência. Destaca-se o tribal, geométrico, florais abstratos, e zigzag.

Outras tendências, 

 Nas passarelas de Nova York, Londres e Europa em geral, o fundo do mar parece ter ganhado vida na moda feminina para o verão de 2013. O azul é a cor do verão do próximo ano, então você já pode ir pensando naquela reformulação do seu guarda-roupa.


  Como o Brasil tem uma imensa área de litoral, por aqui espera-se que os estilistas usem e abusem do tema lançando modelos variadíssimos. Nos acessórios também as cores e detalhes desta tendência do mar deverão estar presentes.
  As cores que serão tendência, roupas bem coloridas, com tonalidades em azul, amarelo, laranja, rosa, vermelho, e cores neutras.
  Cores quentes para locais quentes, afinal, nós amamos esta estação de qualquer jeito. Quando se mora em um país tropical, como no nosso caso, onde a maior parte do ano faz sol em quase todos os estados, o verão é sem dúvida alguma a alta temporada da moda.




No entanto, a sofisticação é sinônimo de moda, você pode fazer o seu estilo, seguindo as tendências e chamar toda atenção para você, isso sim é ter estilo.

       Espero que gostem, qualquer dúvida, pode deixar nos comentários, ou pergunte pelo https://twitter.com/brizzaf :}

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2