21 de setembro de 2013

De Papo com a Blogueira - Ana Carolina


O de Papo com a Blogueira da semana é com a queridíssima Ana Carolina, dona do blog Dúvida Cruel. A Ana mora em Belo Horizonte, cursa jornalismo e tem uma super vontade de viajar e conhecer Milão, Paris, Londres [...] além disso é super linda e simpática. Que tal conhecer um pouco mais sobre ela e o Dúvida Cruel?! Vem comigo.





                           Eighteen Soon: Como o blog surgiu? Porque quis cria-lo? 
Ana Carolina: O Blog surgiu pela minha amiga Tatyane Rodrigues, eu sempre quis ter um blog mas antes não tinha muita paciência, ai depois de um tempo ela me tornou administradora do blog ,pois ela já tem o Alerta de Tendencia, e ficaria difícil administrar dois blogs.

                           Eighteen Soon: Como o blog se tornou famoso? 
 Ana Carolina: Ele não é famoso. AINDA. Mas é com muito trabalho e dedicação que farei ele crescer muito mais.

                           Eighteen Soon: Você imaginava que ele ia se tornar popular? 
 Ana Carolina: Não, e até hoje eu não me imagino,mas se acontecer de um dia ele chegar perto do blog Garotas estupidas eu ficarei muito feliz. 

                           Eighteen Soon: As leitoras te reconhecem na rua? 
 Ana Carolina: Na minha cidade algumas sim(morava no interior de minas) ,mas como agora mudei para BH é mais difícil disso acontecer, pelo menos por enquanto.
                           Eighteen Soon: Qual é o seu estilo? 
 Ana Carolina: Acho que romântico, amo coisas com renda. 



                           Eighteen Soon: O que não falta no seu guarda roupa? 
 Ana Carolina: Vestidos, tem uns cincos que ainda não usei, hehe.
                           Eighteen Soon: Qual é sua maquiagem diária? 
 Ana Carolina: Uso apenas rímel, meus cílios já são grandes ai gosto de dar mais um "up" no meu cílios de boneca, como dizem haha.
                           Eighteen Soon: Qual o melhor programa para um fim de semana? 
 Ana Carolina: Gosto de ver filmes e as vezes saio com minhas novas amigas aqui em BH. Mas como to cheia de projetos com o blog, com a faculdade e com meu curso de consultoria de imagem fica meio apertado .

                           Eighteen Soon: Gostou de ser entrevistada? Deixe um recadinho para nós! 
 Ana Carolina: Gostaria de agradecer o convite, e desejar muito sucesso para nós blogueiras, que todos nossos sonhos se realizem, tanto para você Brizza, quanto para quem estiver lendo essa entrevista.

                                               E aí, queridas, o que acharam da Ana?

                                                                                          beijinhos, Bri

7 comentários:

Ela parece ser uma pessoa bem simpática.
Beijos querida e um ótimo final de semana :)

http://www.blogdapaulinka.com/
Não parece, ela é, Bruna *-*
beijinhos, querida!
ah, que isso [...] obrigada você! *-*
ah, sim, sim, ela é *-*
beijos, lindinha!
Adoro o blog dela, acho super lindo, e adorei a entrevista e as respostas dela!
Blog Fan pageGrupo de divulgação.

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2