30 de julho de 2013

Saias, modelos para cada tipo de corpo

Hoje, na escola, algumas amigas comentaram sobre o assunto saias, uma delas está completamente in love com esta peça, no entanto, como em alguns outros assuntos, este tem o seu porém, que é qual o modelo mais indicado para determinado tipo de corpo? Pensando nisso, resolvi trazer algumas dicas, para quem assim como eu é amante de uma linda saia.
A saia por sua vez é uma das peças mais antigas e usadas do mundo. Quem ainda não usou uma saia que atire a primeira pedra! Mas, você sabe qual o seu tipo de corpo?



Vamos conferir algumas dicas?

Saia Godê - esta tipo costuma criar muito volume, por isso deve ser evitada por mulheres que têm quadril mais avantajado, porém, se você é gordinha e não abre mãe desse modelo, dê preferência a modelos menos volumosos.



Saia Balonê - este modelo oferece bastante volume, não pode ser usado por qualquer mulher não, ein? Por dá impressão de quadris maiores é essencial para quem tem corpo retangular ou triangular invertido.


Saia Evasê - ela é muito amiga, isto porque é ideal tanto para quem tem quadril largo, estreito ou médio. Além disso, ela ajuda a disfarçar as medidas, as gordurinhas, sem criar volumes, o que é muito bom para as mulheres mais cheinhas. Ah, sem falar que ela ajuda a demarcar a cintura, e quando o modelo é um pouco mais comprido ajuda a esconder as coxas grossas. 


♥ Saia, modelo clássico - é aquela ajustada no corpo, de forma reta, que não é indicada para mulheres de quadris ou ombros largos, ou estreitos. Este modelo dá a impressão de curvas definidas, é essencial para mulheres que não estão acima do peso, e que tem medidas de quadril e bustos parecidos.


♥ Saias do tipo mini e micro - as micro sais são essenciais para mulheres magras, com coxas finas, o que evita que seja vista de forma vulgar; já as mini saias podem ser usadas por mulheres que tenham pernas e bumbum torneados, ou seja, que tenham tudo em cima. 



Além desses modelos existem outros, como mullet, longa [...] mas, em outro post falo sobre elas.

Então, o que acharam? Qual o modelo que vocês usam?

                                                      Beijos, Bri 

4 comentários:

Amei as dicas flor, e amei o blog também, beijinhos e muito sucesso sz

http://blogparispink.blogspot.com.br/
Amei o blog, muito fofo!!! As dicas sobre as saias são maravilhosas... O seu blog já está na minha lista de favoritos. Bjs acessa www.prontaparaoaltar.blogspot.com.br
Adorei os modelos , quero todos *-* ^^
Amei o blog e as dicas, parabéns, está tudo muito lindo!
pourquoimalu.blogspot.com.br

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2