27 de julho de 2013

De Papo com a Blogueira - Bianca Martins


Boa noite, queridas. Hoje estou trazendo a tag De Papo com a Blogueira, que está quentinha, com entrevistas com blogueiras lindas e super simpáticas. De início, trago para vocês o blog da Bianca Martins, uma linda menina viciada em maquiagem, moda, acessórios, sapatos [...] enfim, tudo que uma mulher realmente ama. A Bia tem 19 aninhos, cursa direito e é super estilosa. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

                           Eighteen Soon: Como o blog surgiu? Porque quis cria-lo?
Bianca Martins: Bem, eu já tinha um blog  (http://diaryofagirl369.blogspot.com.br/) de textos e frases fazia um ano pois sempre gostei de escrever,  só que também sempre fui vaidosa e comecei a receber muito elogios sobre as maquiagens que eu fazia, aí eu e uma amiga criamos um blog no qual eu mostrava maquiagens e ela mostrava penteados, em março do ano passado, mas não deu muito certo e no final de tudo as pessoas me pediram pra fazer um blog pra ensinar direitinho como que eu fazia as minhas maquiagens, aí no final de abril eu criei o meu que inicialmente só mostrava maquiagens mesmo, só que com o tempo fui diversificando para mostrar minhas unhas, depois conselhos, e hoje o blog trata de tudo que uma mulher precisa saber e gosta de ler.

                           Eighteen Soon: Como o blog se tornou famoso? 
Bianca Martins: Divulgação mesmo, eu estudei em várias escolas e por isso conheço muita gente, consequentemente tenho muitas pessoas no facebook, aí sempre que eu fazia uma postagem nova eu colocava no facebook e muita gente via, divulgo também em outras redes sociais, como twitter e principalmente no ask.fm, minha conta lá é bem conhecida, tenho mais de 100 mil likes, rs. Posso dizer que ele está começando a ficar mais conhecido agora, porque eu decidi realmente me dedicar, criei uma fanpage no blog que é outro fator que tem ajudado a divulgar bastante. Ah, eu ando sempre maquiada, as pessoas perguntam, eu indico o blog e por aí vai, as vezes as pessoas mesmo divulgam o meu blog para as amigas.



                           Eighteen Soon: Você imaginava que ele ia se tornar popular?
Bianca Martins: Não, nunca. Pois eu via no meu blog um meio de passar o tempo e achava que iria ficar por aquilo mesmo. Nunca tive a visão de criar um blog de maquiagem, moda e outros assuntos para o público feminino e ficar famosa com ele. Sempre me surpreendo com esse blog, porque eu venho descobrindo que ele está tendo um bom alcance, recentemente fui convidada para conhecer uma loja de cosméticos em uma cidade que fica a 50 minutos de onde eu moro, foi uma grande surpresa!

                           Eighteen Soon: As leitoras te reconhecem na rua?
Bianca Martins: Sim, me reconhece, isso é o que me deixa mais satisfeita com o meu blog, o reconhecimento! Sempre acontece de eu estar passando na rua e eu escutar algo assim: "é ela, a Bianca do blog de maquiagem" e na faculdade mesmo onde eu estudo que é em uma cidade diferente de onde eu moro sempre alguém me questiona se eu sou a dona do blog de maquiagem,  no toalhete por exemplo é o lugar que isso mais acontece.

                           Eighteen Soon: Qual é o seu estilo? 
Bianca Martins: Parece um pouco clichê mas eu me visto de acordo com meu humor no dia. Meu look pode ir do básico, romântico, até um rocker que é um estilo que eu acho lindo. Se eu estiver "preguiçosa", no dia eu coloco uma rasteirinha com um shortinho por exemplo, e se eu tiver bem agitada, confiante eu não abro mão de usar um bom salto alto com uma calça de couro. O estilo que eu mais uso é o casual, bem arrumadinha, adoro investir em acessórios no look.

                           Eighteen Soon: O que não falta no seu guarda roupa?
Bianca Martins: Calça de couro preta, uma boa calça jeans clara, scarpin preto, t-shirt mullet, camisas de transparência, e shortinhos.


                           Eighteen Soon: Qual é sua maquiagem diária?
Bianca Martins: Batom vibrante (rosa, vermelho ou laranja), delineador preto, blush suave e rímel, além da pele com base e pó compacto.

                           Eighteen Soon: Qual o melhor programa para um fim de semana?
Bianca Martins: Viajar e ir em um bom shopping!

                           Eighteen Soon: Gostou de ser entrevistada? Deixe um recadinho para nós!
Bianca Martins: Pra mim foi um prazer ser entrevistada por um dos blogs que eu mais admiro. Me senti honrada realmente, pois o blog é de muito bom gosto, bem organizado e com conteúdo de ótima qualidade. Só tenho que desejar muito sucesso e tudo de bom, pois você merece, e agradecer a você, Brizza pelo convite maravilhoso!  

Ficou curiosa querendo saber e conhecer o blog da Bia? Vem cá que te mostro, bunita [...]

                                                    BLOG
                                                    TWITTER , tenho certeza que você vai amar.

                                                                                                   Beijos, Bri 
                                                    
   

7 comentários:

Oiee! estou seguindo teu blog!! beijos! da uma olhadinha lá no meu!
http://virtuosacorderosa.blogspot.com
Oi tudo bem? eu selecionei você para ganhar um selo. Se quiser aceitar é só ir lá no meu blog e seguir as regrinhas.
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selo-do-blog.html.

Beijos!
Adorei a entrevista! Ela é super linda e estilosa!

bjs,

Morena
www.todamocinha.com
Adorei a entrevista, ela sem duvida é uma inspiração, muito fofa.

Abacaxi Cósmico
Nossa, eu AMEEEEEEI ser entrevistada por você, foi uma honra, ficou lindo o post! Beeeijos <3

www.biancammartins.blogspot.com.br

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2