3 de março de 2013

Como usar: Top Cropped

Para que achou que a barriguinha à mostra era passado, foi surpreendido com a inovação, a moda Top Cropped. Porém, muitas de vocês, já devem terem visto que essa moda tomou a cabeça e principalmente a barriga das fashionistas. O termo Cropped quer dizer cortado, enfim, é a tradução desse estilo. São bem curtas, e a impressão que se tem é que realmente foram cortadas. Compondo um look bonito e diferenciado, existem as perguntas: Como usar? Será que combina comigo? Deixem-me esclarecer para vocês!

  • SEMPRE use acompanhada de de uma peça que seja cintura alta, pois essa moda deixa bem claro que se deve deixar apenas uma pequena parte da barriga à mostra. Como as croppeds são curtinhas, o importante de usar uma peça de cintura alta é para equilibrar o look, e não nos deixar com cara de panicat, ok?


  • Blusas soltas para disfarçar as pequenas gordurinhas. Caso você tenha, claro! Porém, para não ficar se lamentando, usar uma blusa mais larguinha ajuda a disfarçar tais imperfeições. Cores escuras também são fortes pedidas para esses casos. Mas preste bem atenção: para quem tem muito busto, os modelos mais indicados são as que tem decote em V, no entanto, descarte as blusinhas mais largas.


  • Saia Longa! Ah, é a melhor pedida para se usar com top cropped, pelo menos na minha opinião. A saia, simbolo de " a cara da riqueza", deixa as pernas escondidas, e junto com o cropped, deixa o look sensual e elegante ao mesmo tempo. Além disso, é bastante fácil adaptar o look tanto para a noite, quanto para o dia, mas, pense bem nas cores e estampas à escolher! 


Quais os modelos que fazem mais o seu estilo? Gostaram? Usam? 
Nos contem bem ali em baixo, lá nos comentários.

                                          Beijos,


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2