5 de janeiro de 2013

Tendência - Mochilas

 Isso mesmo meninas, as mochilas estão de volta. E dessa vez ainda mais charmosas. Famosas na década de 80 e 90, ganharam as ruas e passarelas internacionais. Os novos modelos são bem elaborados, confeccionados em couro, veludo, tecidos tecnológicos, além das aplicações de ferragens, deixando-as ainda mais elegantes, e versáteis.
 O street style já aderiu a esta moda. O melhor, além de serem lindas, são práticas para quem curte percursos de bicicleta, ou para quem precisa carregar muitas coisas durante o dia. 




 Quem não vai querer sair de mochila agora, né? As mochilas são uma ótima aposta para estar na moda com estilo. E os formatos são para todos os gostos, quadradas, triangulares, e com alças duplas, fazendo com que sua aparência se torne ainda mais sofisticada.


                     E aí, minhas bunitas, o que vocês acham das mochilas? Hot ou not?

                                                                                   Beijos,



4 comentários:

amei '-'
vi alguns modelos na Renner assim, tipo a segunda foto!
usaria sim, HOT? HAHAHAHA
beijo
Acho muito legal mas não sei se usaria para sair anoite , atarde para ir no comércio ou ao shopping até usaria dependendo do look ! www.mandaliveira.blogspot.com
Acho que já nem consigo mais usar mochilas, traumatizei kkkkkk.
Ah tem um post bem importante lá no blog pasaa lá para ver, é sobre um projeto maravilhoso que o Esmaltes de Divas abraçou.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/super-projeto-verao-aminal.html
Kisses e ótimo fim de semana
Olá.
Adorei sua postagem assim como todo o blog, parabéns
Que nesse ano que se inicia venhamos todos realizar nossos mais antigos sonhos.
Até mais

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2