17 de novembro de 2012

Decorando com o Pisca-Pisca


Que tal decorar seu quarto com certas luzinhas, que ficaram esquecidas durante um bom tempo lá dentro do armário? Isso mesmo, vamos decorar com os tão conhecidos piscas-piscas, que por muitos são lembrados, apenas, na época do natal. Acontece, que reaproveitá-los e colocar nossas idéias em prática, é uma ótima idéia de ornamentar, decorar, sem precisar gastar rios de dinheiro. Além de ser fácil, seu cômodo, quarto, sala [...] vai ficar super lindo, e iluminado. Isso não é bom?











Além dos pisca-piscas serem colocados em janelas, portas, cabeceiras, escrivaninhas, podem ser colocados, também, dentro de garrafas de vidro. O que vai dá um ainda mais deslumbrante. Veja só:


Não são um amor, meninas? Garanto que depois dessa inspiração, vocês irão decorar seus quartos com lindos pisca-piscas. Assim, como irei fazer no meu.

                                       Espero que tenham gostado. 

                                                                                                                    Beijos, Brizza

3 comentários:

Belas dicas, adorei todas...
Att.,
Luks
Dicas bacanas, já havia um bom tempo que queria usá-los para decorar a minha prateleira de livros, mas meu pai sumiu com os pisca-pisca, mas vai ser bom que compro outro sem o fio ser preto ou verde.

Essa foto é da Melina de Souza né?
que lindoooooooooooo <3 quero quero '-'

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2