8 de outubro de 2012

Decoração de quartos com araras

  
  A decoração de determinado ambiente influi bastante, não é mesmo? E com quartos, nossos quartos, não é tão diferente. Sempre procuramos deixar ele com nossa cara, ou então, procurar espaço onde muitas vezes não tem. tchan tchan tchan! As "araras" dão um super apoio quando se fala em espaço, podendo ser pequena, grande, média, sempre há uma que se encaixe no seu quarto. Além disso, além da organização, e tal, essas araras dão um charme a mais ao ambiente. Deixando-os incríveis, fazem muita diferença na hora decoração, sem contar com a organização, não é mesmo? Sendo assim, trouxe algumas inspirações para vocês, vamos ver?






O que vocês acham de araras decorando seus quartos, meninas? Fica uma graça, não é mesmo?

                                 beijos,
              

15 comentários:

Amei *-* Faz tanto tempo que não visito aqui, mas quando tenho tempo venho minha flor sz
Queria tanto essas araras pra decorar meu quarto ano que vem, tava pesquisando uns itens de decoração, não vejo a hora de vê-lo lindo e docarado hihi

Beijos flor :D
Já achei muito lindo, hoje em dia não gosto muito.

blogdapaulla.blogspot.com.br
@deardiarioblog
Gosto muito das araras. Andei olhando umas com sapateiras embaixo no Mercado Livre, tô pra comprar uma pra mim!

Bjs e uma ótima semana!

Blog: http://territoriorosa.blogspot.com.br/
Twitter: @territoriorosa
YouTube: http://migre.me/b3XdC
Oiii flor, tudo bem??
Adorei conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo!
Se puder conhecer meu blog e me seguir vou adorar suas visitas!!
Posto vários looks do dia, dicas de make, esmaltes... vc vai gostar!
Bjus e ótima semana!!!

http://www.pribertholo.com
achei bem legal essa ideia e acho que vou usa-la na decoração do meu quarto :)
ADOREI, tudo que eu precisava hihihihihi
encontrei uma bem linda em uma loja que tem aqui
aqueles modelos que tem espaço para colocar sapato em baixo, mais ou menos como a 3
achei a número 1 SUPER!
e a ultima foto muito inspiradora!
queria mais espaço no meu quarto, depois que eu montar e organizar a minha te mando uma fotinho! beijo
Sou apaixonada por araras... quero muito redecorar meu quarto com pelo menos uma! *u*
own, que linda. é tão bom te receber no meu cantinho, flor *-*
beijos, e fique com Deus.
é, gostos mudam com a medida que o tempo passa!
beijos ;*
ah, também gosto muito Taise! (:
beijos, flor!
Oi linda, tudo sim. E você?
ah, seja bem-vinda, querida. e que bom que gostou, fico muito feliz ao saber disso *-*
beijos.
vale a pena, emmy! fica super lindo, *-*
miiiinha linda, estava com saudades, viu?
que bom que gostou, depois quero ver. *-*
beijos,
araras são lindas, não é mesmo? beijos, *-*
Eu tinha uma arara no meu quarto só com meus vestidos, mas agora coloquei tudo dentro do closet, amei a ideia de usar galhos como parte da decoração.

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2