9 de setembro de 2012

tendência - Calça Cigarrete

  
  Olá queridas, desculpa pela demora. O post de hoje saiu atrasadinho porque viajei com minha mamis, para fazer compras para a loja. Estou aqui quase morta, de tão cansada, mas não poderia deixar o blog vazio, certo?
  E hoje falaremos de uma tendência muito forte para o verão 2013, a calça cigarrete. Por ser uma peça instantânea, que faz com que o look se torne atualizado, promete leveza e sofisticação até em looks mais simples, leves.
  Conhecido por seu tamanho mais curto - mais ou menos na canela -, podendo usar com a barra dobrada ou não, pede cuidado na hora de sua composição. Por ser uma peça cropped, não cai bem na maneira certa para todos os corpos; para isso, é necessários alguns "reajustes", no caso das cheinhas, é necessário usar esse modelo de calça com saltos altos, e de cores neutras. Já no caso das baixinhas, o melhor a se fazer é escolher calça e blusa da mesma cor, - mais ou menos como terninhos!- , podendo ser de tons diferentes, claro. Além disso, evite usar sapatos ou sandálias com amarrações. 






  Então meninas, o que vocês acham desse modelo de calça? Eu sou super adepta, a maioria das minhas calças são assim!

                                                                    beijinhos, Brizza M.

5 comentários:

cigarrete é demais mesmo! eu adoro!
Cigarretes são to tipo: Tenho que ter! *-*

Estou morrendo de saudades de você! Fico indignada quando não posso postar... mas agora voltei! :D

Beijos...
Taty, nem tá ein? me esquece e tals, kk *-* beijos!
Ahhh eu adoro calça cigarrete !!!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

ADOREIIII o post !!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona
que bom que gostou maíra (: beijos, e volte sempre.

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2