20 de setembro de 2012

As saias do verão

  Bom dia amigas, antes de falar um pouco sobre as tendências de sais para o verão, quero que saibam que as minhas aulas voltam hoje, não sei se sabem, mas estudo em escola federal, IFRN, e estávamos em greve, depois de quase 3 meses, as aulas irão voltar hoje, e eu não sei se poderei ficar fazendo três posts diários, mas, quero que saibam também que eu não vou abandonar o blog, e vou me esforçar muito para conseguir conciliar estudos e blog. Conto com a compreensão de vocês.
  Mudando de assunto [...] as saias é um peça que nós mulheres amamos, e cá entre nós, nunca sai de moda. Mas, existem aqueles que fazem mais sucesso em determinada estação, e hoje, trouxe para vocês, os modelos de saias que vão abalar no verão. Vamos ver?

  • Saia de renda - fica incrível com estampas, ou blusas sequinhas, e como nosso modelo abaixo é em um tom neutro, podemos colocar qualquer cor de blusa para compor o look. 


  • Saia longa com transparência - é novidade, é linda, mas temos que levar em conta que a transparência não esconde possíveis defeitinhos, isso quer dizer que, as mulheres que pretendem usar esse modelo e ficar bonita, atrair olhares, tem que estar com as pernas em dia.

  • Saia lápis - este modelo, é o tipo must have do verão. Veste muito bem, e pode ser de couro ou de algodão.

  • Color jeans - esse modelo é a CARA DO VERÃO, colorido e alegre, tomou conta da cabeça da maioria das mulheres, tanto em calça, quanto em shorts e saias, estão em todos os lugares.


  • Saia com estampa de lenço - essas saias, sabendo-se usar, poder mudar radicalmente o seu look, então, invista.

  • Saia mullet - a minha preferida! É aquela mais comprida atrás, e mais curtinha na frente. Use e abusa das mullet, esse veio pra ficar.

E aí meninas, o que vocês acham desses modelos de saias? São uns amores, não é mesmo?

                                                                                     beijos, Brizza M.

10 comentários:

Amei a color jeans!

Beijos *-*
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br
Acho linda as saias Mullet *-*

beatrizcmbarboza.blogspot.com/
Eu estou louca por uma saia de renda!! É linda demais...

Bjs Cor de Rosa
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
http://territoriorosa.blogspot.com.br/
Oi Brizza,
Eu dificilmente uso saia. Vestido, sim, mas saia não, pois sou baixinha e não tenho cintura. Não fico nada bem.
xoxo

Gosto disto!
Saia longa com transparência é a melhor de todas e é muito linda!! eu adorei este post! lelusantos.blogspot.com.br
Sem dúvidas a que mais gosto é a mullet.
Quero muito uma.

http://sonhadorablog.blogspot.com/
@sonhadorablog
Lindaaas! Tô doidinha atrás de uma dessa de renda :]


;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br
Uauuuu =D

ADOREI !!!!!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona
uuui amei a segunda!! Que digna ♥
Também quero uma com estampa espelhadaa!
Beeijão Briizzaaa
own, que bom que curtiram! quero todas pra mim, haha. beijos minhas lindas, *-*

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2