13 de outubro de 2015

Inspiração: Fendas

Sexy: palavra de ordem do verão 2016. Decotes, peças justas, amarrações e FENDAS prometem fazer a cabeça das mulheres nessa época tão desejada do ano. Seja em um look mais social ou até aquele mais informal, as fendas irão aparecer. Aqui em Natal já podemos ver a tendência em algumas vitrines, sejam elas mais ousadas ou discretas. Basta escolher aquele modelo que mais combina com você ou com determinada ocasião. Vejamos algumas inspirações!



Saias e fendas: ótima combinação; ficam ótimas com uma t-shirt, uma camisa branca ou xadrez. Se usada como uma rasteirinha, fica super informal, e com um salto, super chic. Para o look não ficar muito over, combine as sais com peças discretas, sem muitos decotes. Caso contrário, o teor sensual irá aumentar consideravelmente. Claro que isso não é uma regra, se você faz o perfil sensual, se joga e vai.



Desejando em 3,2,1! E aí, quem vai sair por aí com uma fenda e arrasar?

1 comentários:

Oiie!
Adorei as inspirações! Acho essa nova tendência super sexy, deixa a mulherada poderosa sem ser vulgar! Eu já tenho uma saia com fendas listrada que amooo!

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2