2 de junho de 2014

Top 4: tattoos mais pedidas por nós, mulheres

Hey, friends! Quanto tempo, não é mesmo? Estava morrendo de saudades de postar aqui, só que a correria tem sido tremenda. Não pensem que as abandonei ou algo do tipo.. Enfim, estamos de volta.

Então, como sei que vocês adoram inspirações de tatuagens, resolvi fazer um top 5 com as mais pedidas entre nós, mulheres. Vamos conferir?

Palavras, frases e citações ficam em primeiro lugar. Muitas de nós gostamos de marcar nosso corpo palavras que marcam nossas vidas.



Borboletas e pássaros ficam em terceiro lugar. Há um tempo virou modinha.. mas cá entre nós, são lindas! Retratam liberdade.




Estrelas e corações são bem delicadas. Muita gente já optou por fazer uma do tipo. 



♥ Âncora, infinito, nota musical. Pequenos símbolos com significados importantes na vida de muitos caíram no gosto de todas nós. Uma tatuagem bonita e pequena! Minhas preferidas.




E aí, gostaram da inspiração? 

                                         Beijos, Bri

3 comentários:

Nossa, adoro tattoo, tenho 7 e aminha primeira foi flores com borboleta justamente pra representar o momento de liberdade que eu estava vivendo...
Adorei seu blog, acabou de ganhar uma seguidora!
Espero vc no meu cantinho :)
Bjs Bjs
www.biroskadakeka.com.br
eu tenho uma tatuagem na minha panturrilha de um laço e eu simples menta amo-a. To querendo fazer mais, de preferência na minha coxa ou nas costas hehe beijo http://infectedbyculture.blogspot.com.br
realmente essas tattoos ficam lindas nas meninas. msotra uns que fica bonita em homem.

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2