11 de abril de 2013

De Papo com a Blogueira - Jaqueline Lima


Há pouco tempo conheci o blog Garota x Mulher, blog da linda Jaqueline Lima, que ama ser chamada de Jaque. Desde o primeiro momento me apaixonei pelo conteúdo, pelas fotos, enfim [...] por tudo. A Jaque tem 19 anos, é noiva desde os 17, nasceu em Basília e ama fotografia. Seu blog nasceu em dezembro de 2011 e com o passar do tempo vem crescendo e encantando seus leitores. Que tal conhecer um pouco sobre a Jaque e o Garota x Mulher? Vem comigo então, bunita!


Eighteen Soon: Como o blog surgiu? Porque quis cria-lo? 
Jaqueline Lima: O blog surgiu em Dezembro de 2011 e eu quis criá-lo porque eu queria dividir com outras pessoas as minhas experiências, textos , fotos e fazer com que as pessoas pudessem encontrar em mim uma amiga.

Eighteen Soon: Como o blog se tornou famoso? 
Jaqueline Lima: Não considero o blog famoso, e nem muito conhecido. O blog tem pouco tempo de vida, mas com o esforço e dedicação as coisas vão chegando e elas começam a crescer sem a gente nem perceber. O blog está numa fase boa, mas não é por isso que eu não tenho que me esforçar cada dia mais para trazer conteúdo as minhas leitoras.

Eighteen Soon: Você imaginava que ele ia se tornar popular?
Jaqueline Lima: Eu ainda o imagino se tornando popular, o blog ainda tem muito o que crescer e ser conhecido, vai depender muito de mim e dos leitores. E quando essa hora chegar vou dar muitos pulos de felicidade, afinal, é tão bom ser reconhecido por algo que a gente gosta tanto.

Eighteen Soon: As leitoras te reconhecem na rua?
Jaqueline Lima: Não, haha. Tem muitas pessoas conhecidas que chegam em mim e elogiam o blog e meu trabalho, mas ainda não fui parada por ninguém. Acho que mais pra frente, quem sabe, né?

Eighteen Soon: Qual é o seu estilo?
Jaqueline Lima: Eu acho que não tenho um estilo próprio, tem dias que saio parecendo uma bonequinha e outros que visto um short destruído com um terninho por cima e continuo me sentindo bem. Aliás, acho que meu estilo é esse, me sentir bem. Quando vestimos algo que faça isso com a gente, podemos nos jogar e arrasar em qualquer produção.



Eighteen Soon: O que não falta no seu guarda roupa? 
Jaqueline Lima: Não faltam saias e vetidos, sou fã de roupas mais larguinhas e de estilo princesa. Quando quero uma produção mais séria, abuso de terninhos estilosos.

Eighteen Soon: Qual é sua maquiagem diária? 
Jaqueline Lima: Minha make diária é : Base , pó, blush e rímel. Esses itens não podem faltar na minha necessaire.

Eighteen Soon: Qual o melhor programa para um fim de semana? 
Jaqueline Lima: Eu curto muito sair e tirar muitas fotos, passeios em parques e piqueniques são tudo de bom. Gosto de registrar meus momentos felizes com as pessoas que amo. Quando o fim de semana está chuvoso, curto muito assistir filmes com a família e me atualizar das séries que assisto.

Eighteen Soon: Gostou de ser entrevistada? Deixe um recadinho para nós!
Jaqueline Lima: Eu amei ser entrevista por você querida, é muito bom ter esse carinho voltado à mim de uma forma tão legal , amo isso. Obrigada pela oportunidade de estar aqui. <3 span="">

         Então, a Jaque não é uma linda? Gostaram do De Papo com a Blogueira da Semana? 

                                                                                                                 Beijos,

9 comentários:

Adorei a entrevista é sempre bom saber um pouco mas sobre as blogueiras.Tem foto tutorial novo lá no blog.http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/2013/04/make-up-esfumada-com-o-cantinho-bem.html
Gostei bastante de conhecer a Jaqueline.
Flor tem um post super diferente lá no blog e super importante passa lá e me diz o que achou?
Sua opnião é super importante.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/aba-amigos-do-bem-animal.html
Bjs
adorei a entrevista!

O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
http://princessandfashion.wordpress.com

Abraços!
Liiiinda!!! Adorei o blog e a entrevista com a Jaquelinda Hahhahaha A jaque é uma fofa né? :D

Beijo querida
Que linda a Jaque! Adorei a entrevista :]

Beijos, Deni
http://vivendosemprada.blogspot.com.br/
Adorei a Jaque! Você podia fazer o próximo com a Andressa Ribeiro do Jovem Fashionista, né? Esse blog é show também.
Gostei bastante do blog dela! Muito bonito. E gostei do estiilo dela também!
Seu blog ta lindo! Seguindo!
bjs
http://oicarolina.wordpress.com/
gostei do bate papo

te espero no blog
http://erikakikasouza.blogspot.com.br/
Achei muito legal!
O bom desse momento no seu blog é que possamos conhecer outros blogs (:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2