19 de outubro de 2012

De Papo com a Blogueira - Antonia Chevallier

Bom dia, flores do dia. E hoje, temos mais uma entrevista para a tag de Papo com a Blogueira. E a convidada da semana, é [...] tchan tchan! É a linda, e adorável Antonia Chevallier, dona do maravilhoso blog Vinte e Poucos. A Antonia estuda letras, e sonha em conhecer todas as histórias do mundo, além disso, não vive sem livros e sem a sua câmera fotográfica. Com isso, adora tirar fotos de pessoas, isso é o que ela mais gosta de fotografar. E para quem ainda não à conhece, corre! Vocês vão se encantar com a fofura, simpatia, e fotos dessa menina-mulher encantadora. 


Eighteen Soon: Como o blog surgiu? Porque quis cria-lo? 
Antonia: Eu tenho blogs desde os 12 anos, acho que não consigo mais viver sem isso, faz parte de mim. Antes do Vinte e Poucos tive um blog sobre livros que eu gostava bastante mas senti necessidade de blogar sobre outros assuntos e ter um espaço mais pessoal. Quando criei o Vinte e Poucos foi para falar de mim, da minha vida e compartilhar coisas que eu gostava mas, principalmente, falar sobre uma fase difícil que eu estava vivendo, desabafar mesmo, sabe? Nesse processo acabei me interessando cada vez mais por fotografia e hoje o blog é recheado de fotos minhas. Gosto muito de escrever e tenho vontade de começar a publicar contos e crônicas também, quem sabe?

Eighteen Soon: Como o blog se tornou famoso? 
Antonia: Jura que você acha meu blog famoso?? o.O" Eu nunca vi dessa forma. Tudo bem que de todos os blogs que eu tive ele é o que tem mais visualizações diárias e comentários, mas, mesmo assim, nunca pensei na palavra "famoso"... De qualquer forma, me sinto feliz que tenham pessoas que gostem do blog e se identificam comigo. Eu acho que o blog ganhou um certo espaço principalmente pelo fato de eu escrever sobre o que gosto e gostar de blogar e também porque eu sempre comento em outros blogs quando vejo um post interessante, aí acho que as pessoas acabam vindo para retribuir e as vezes acabam gostando...

Eighteen Soon: Você imaginava que ele ia se tornar tão popular?
Antonia: Não sei se meu blog é tão popular assim, mas de qualquer forma é mais do que eu esperava, sim. Nos meus antigos blogs eu nunca recebia comentários e acho que todas as visitas diárias eram minhas mesmo, então, de certa forma, foi uma surpresa quando notei que as pessoas estavam gostando mesmo dessa vez. Acho que a melhor coisa que tem é quando eu ligo o pc de manhã e vejo que tem comentários para aprovar, meu estômago dá um pulo e eu sempre fico muito feliz com isso! 

Eighteen Soon: As leitoras te reconhecem na rua?
Antonia: Aconteceu só uma vez, uma menina numa parada de ônibus no Moinhos de Vento, em Porto Alegre mesmo. Ela olhou pra mim e perguntou se eu era a "guria do blog", ela devia ter uns treze anos e eu fiquei mega feliz com a pergunta! Com aquele sorriso bobo olhei pra ela e perguntei "você conhece o meu blog?" e aí ela disse que era minha fã! Aí eu disse "sério que você é minha fã? Nunca encontrei uma fã minha antes, posso encostar em você??" hahaha. 



Eighteen Soon: Qual é o seu estilo?
Antonia: Sempre achei essa pergunta difícil! Eu acho que principalmente porque eu sou uma metamorfose ambulante! Eu mudo muito, enjoo do cabelo, das roupas... Na minha adolescência, já fui patricinha, roqueira, emo... Acho que hoje em dia eu estou vivendo uma fase mais girlie e alternativa. Acho que o blog me incentivou a me vestir e me cuidar melhor, sem dúvidas. 

Eighteen Soon: O que não falta no seu guarda roupa?
Antonia: Hum, saias, cardigãs, suéteres, meia-calça e sapatilhas. E, apesar de não ser bem uma peça de roupa, também não pode me faltar óculos escuros! Eu tenho os olhos claros, então sair no sol é um inferno!

Eighteen Soon: Qual é sua maquiagem diária?
Antonia: Já fiz um post sobre a minha make básica no blog (http://www.vinteepoucos.com.br/2012/09/minha-make-de-5-minutos.html), Ela é bem simples, o principal segredo é que eu uso lápis de olho azul ao invés de preto para realçar os olhos. 

Eighteen Soon: Qual o melhor programa para um fim de semana?
Antonia: Shopping, com direito a cinema e restaurante. E o resto do tempo em casa, lendo. Não sou de ir à festas. Ah, mas se estiver quente o programa mesmo é ir para a praia! AMO praia!

Eighteen Soon: Você gostou de ser entrevistada? Deixe um recadinho para nós!
Antonia: Eu amei a entrevista! Nunca tinha sido entrevistada antes, me senti uma diva! hahaha. Espero que vocês tenham gostado também. 
Acho que o melhor recado que eu posso deixar é nunca deixem de sonhar e acreditem sempre nos seus sonhos! Sonhos são uma forma poderosa de magia. 
Ah, e comam as suas verduras! Beijinhos!

Ann 
 

                              O que vocês acharam da Antonia, meninas? Ela não é uma fofa?!

                                                                                                                   Beijos!

27 comentários:

Que legal! Não conhecia o blog dela... Vou conferir agora mesmo! :)

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br
O blog dela é maravilhoso!
Já a conheço e amo muito o blog dela. Ela é uma amor de pessoa. Adorei a entrevista, é sempre bom saber mais das blogueiras que amamos :)

Beijos flor
http://drerodrigues.blogspot.com.br/
Oi querida,

Obrigada pela visita e pelo comentário! Vc pode participar do sorteio sim, ao invés de seguir o blog pelo face, vc segue pelo google friend connect! ;)

beeijo
www.misssainha.com
Amei participar da entrevista! Você é um doce, flor!!
Beijinhos ;)

Ann
http://www.vinteepoucos.com.br/
Adorei a entrevista.
Adoro o blog da Ann, é lindo e ela é uma simpatia só!!

blogdapaulla.blogspot.com
@deardiarioblog
Conheci seu blog pela Ann rs E gostei mto da entrevista dela, ela é incrivel mesmo ^^ Beijos
Que legal o blog dela (e o seu também!!!)
visitei esses dias aqui mas não conseguia comentar por frescura do navegador eu acho :(
Beijao!

http://estounanoia.blogspot.com
A entrevista foi ótima e não conhecia o blog da Antonia, mas vou agora mesmo visitar. Também gostei muito do seu blog e já estou te seguindo. Bjus!!
haha, que legal. Não conhecia seu blog, vi a entrevista pelo da Ann, adorei. Ela é uma fofaaa *-*
então corre, Denise. O blog dela é um amor, e ela é uma fofa *-*
Obrigada pelo convite, flor. beijos, *-*
somos duas, flor. eu amo o blog dela, *-*
beijos!
ah, então tá, flor. vou participar sim. beijos, *-*
ah, você que é, flor *-* uma linda, linda, linda s2
ah, que bom que gostou, flor *-*
concordo com você, o blog dela é lindo, e ela é muito simpática!
doce mel, ah, que bacana *-*
Mônica, que bom que gostou, flor. fico muito feliz, *-*
beijos!
ah, eu também acho *-* ela é muito linda!
ah, que bom que gostou, queria. seja muuito bem-vinda *-*
beijos.
ah, que bom que gostou. beijão, flor *-*
A Ann é uma querida mesmo! Amo o blog dela, sempre escreve coisas muito massa!
O seu blog também é massa! Estou gostando muito das entrevistas! Parabéns!
Beijos, Talita
(http://mileduascoisinhas.blogspot.com)
Que linda Ann!!! Amo o Vinte e poucos. Inspiração eterna... Ann é tipo minha madrinha e nem sabe hahaha Super adorei o bate papo.
http://11-dezembro.blogspot.com.br/
Ah, eu adoro a Ann *.*

Adorei a entrevista e tudo mais :) ♥
ai que lindo.. eu não conhecia o blog dela, vou ver agr mesmo *-*
nossa, sou blogueira a tato tempo e ão conhecia blgs tão bom, sempre achei que a blogosfera estava perdida, ams ultimamente estou vedo uns tão bons que me dá auto estima!!!

ps: o seu tbm é lindooo
que lindo, nem eu a conhecia! :/
vou visita-la agr mesmo tb rs
beijos!

seguindo, se quiser e puder, volte?
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Seja bem vinda do meu blog.

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu cantinho! *-* Gostaram do post ? Comentem! Beijos, e fiquem com Deus. é sempre uma honra recebê-los aqui s2